quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Duvida no revestimento do banheiro

Ola vizinhas!!
Meu empreiteiro acostumado a construir casas em grandes condominios,deu a dica dizendo que não esta usando revestir o banheiro todo,somente na área molhada.
Minha designer também concordou com ele,mais disse que é o meu gosto que prevalece.
Sempre gostei do banheiro todo revestido..mais as vezes prescisamos ser flexíveis,abrir a mente pro novo..rs
O que vocês fizeram ou vão fazer na casa de vocês?
Ajudem com seus pitacos...
Bju

2 comentários:

  1. Oi Fer!

    Estou na maior briga por isso ...

    Queria revestir apenas as areas molhadas como tenho visto casa de amigas ... mas meup ai que gerencia minha obra ... aff ... acha que é coisa de pobre e que vai dar problema e blablabla.

    Mas de gosto ... faria isso. Dizem que é moda americana ... lá é tudo assim!

    beijinhos,
    Débora
    tempodeconstruir2014.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie Debora...
    Rsrs...eu tbm acho pobre...vou revestir tudo,por mais que esteja atual,não me agrada!
    mais é gosto...se vc gosta tem que fazer...
    obrigado pela visita....

    http://vivendoumsonhocasalinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir